Brinquedos feitos com sucata


Brinquedos feitos com material reciclável. Alguns objetos que costumamos jogar no lixo, podem ser muito bem aproveitados e de maneira lúdica para trabalhar com nossos alunos.Fizemos um curso em nossa escola com os professores e aprendemos muitas coisas legais para serem feitas com materiais diversos como: Garrafa pet, caixa de leite, frasco de amaciante, caixa de fósforo, o rolo de papelão do papel higiênico, jornal e etc.Vamos ajudar a preservar o meio ambiente e levar diversão e ensino às nossas crianças. É muiiiiiiito legal.



Estas imagens não são minhas, foram encontradas no álbum do picasa.



Image and video hosting by TinyPic

CONVERSATION

5 comments:

  1. lila seu nome não é?
    excelente seu blog! faço pedagogia na UEPA e preciso dar uma aula de reciclagem, seu blog me ajudará muito. seja feliz e continue sempre confiando no maior de todos: Deus, pois ele te abençoou de mais...
    abraço!

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer seu blog!estou tentando elaborar um projeto sobre o meio ambiente e não sei nem como comesar mas agora que conheci vc,eu tenho certeza que vou conseguir fazer meu projeto,e muitos outros que pretendo elaborar.abrigada por sua iniciativa.desejo a vc muito sucesso.

    ResponderExcluir
  3. adorei conhecer o seu site pois sou nova como professora e fico muito perdida....valeu

    ResponderExcluir
  4. Oi Lila, adorei conhecer seu blog. Estou maravilhada com tantas dicas, informações e atividades diversas que você tem a generosidade de compartilhar. Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, vamos lá comente!!!!
Estou ansiosa para ler seu recadinho!
Obrigada pelo seu carinho.

Instagram

Siga-nos