5

Centro de mesa de pirulitos


Muito legal e divertida esta ideia
Encontrei no site: Casamenteiras
Essa dica é pras mamães que estão organizando festinha de criança em casa . Esse centro de mesa é super baratinho, fácil de fazer e com certeza vai ser sucesso entre as crianças, e talvez entre os adultos também.



Você vai precisar de um vasinho colorido, uma bola de isopor um pouco maior que a boca do vaso e muitos, muitos pirulitos.



Comece espetando os pirulitos, um a um a partir do topo, tome cuidado para não deixar espaços vazios entre eles. Preencha o isopor até a base que ficará escondida no vasinho e pronto.



Você também pode decorar os vasinhos com fitas e outros enfeites . No fim da festa aproveite e distribua os pirulitos para todos os convidados.




5 comentários:

  1. Oi Liliane, aqui estou pra conferir seu blog e que lindo ele é! Amei tudo! Vou viver por aqui pegando exercícios e dicas para as minhas princesas! Achei muito legal esta idéia dos pirulitos, é linda e deliciosa! Linda a profissão que você escolheu, eu sou muito grata a todas as educadoras que estiveram com minhas filhotas! Maravilhosa sua família! Beijinhos e que Deus os abençoe!:j

    http://nadiamotta.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!!!!!!!!!!!! Muito criativo!!!!!!!!! Parabéns! Vou usar no niver da minha prima

    ResponderExcluir
  3. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© A arte de Ensinar e Aprender - 2016. Todos os direitos reservados
Criado por: Liliane Monteiro
Tecnologia do Blogger